Páginas

25 de agosto de 2011

é melhor ter

0 comentários


amigos.
#ficaadica

8 de agosto de 2011

dias de chuva

1 comentários



se me perguntarem se tenho vergonha de alguma coisa, a resposta é não. Claro que rosadinha vou ficar se tiver que andar na rua com a calça manchada de marrom.
Em dias de chuva, e acho que isso acontece não só comigo, mas com todos os exemplares do sexo feminino, saio de casa, do trabalho, do shopping, do carro, da moto... de todos os lugares cobertos com uma manta na cabeça. Tudo para não deixar a humidade transformar os cabelos lisos em grandes esculturas desordenadas em cima da cabeça.

se tenho vergonha de parecer uma mulçumana,não.

tenho medo é de ser confundida com uma mulher bomba e explodir em praça pública, seria o fim dos meus cabelos naturalmente lisos com formol.
Sair de burca é quase que uma terapia e hidratação para o liso perfeito.

assumam-se!

Foto: Andressa Almeida

2 de agosto de 2011

agulha, linha, madeira, cola e costura

1 comentários
Que eu gosto de criar e estar sempre em volta da casa - arrumando aqui e ali, não é novidade. A meta estipulada para agosto é desvendar o faça você mesmo da Minha Casa - junho 2011. Achar os tecidos e uma forma de usar apenas uma placa de madeira para toda a cabeceira e unir os tecidos sem ficar feio. http://www.blogger.com/img/blank.gif

Juro que vai ficar igual. O esforço vai ser grande. As risadas e os pontos de interrogação serão vários. conto e mostro tudo por aqui.

A primeira etapa é procurar a linda loja da Lu gastal e escolher a dedo e com os olhos os tecidos.

Confere aí como é a minha cabeceira dos sonhos.