Páginas

8 de agosto de 2011

dias de chuva




se me perguntarem se tenho vergonha de alguma coisa, a resposta é não. Claro que rosadinha vou ficar se tiver que andar na rua com a calça manchada de marrom.
Em dias de chuva, e acho que isso acontece não só comigo, mas com todos os exemplares do sexo feminino, saio de casa, do trabalho, do shopping, do carro, da moto... de todos os lugares cobertos com uma manta na cabeça. Tudo para não deixar a humidade transformar os cabelos lisos em grandes esculturas desordenadas em cima da cabeça.

se tenho vergonha de parecer uma mulçumana,não.

tenho medo é de ser confundida com uma mulher bomba e explodir em praça pública, seria o fim dos meus cabelos naturalmente lisos com formol.
Sair de burca é quase que uma terapia e hidratação para o liso perfeito.

assumam-se!

Foto: Andressa Almeida

1 comentários:

Bettina Linda disse...

tu me mata!

Postar um comentário