Páginas

3 de novembro de 2009

cotidiano


Faz algum tempo que mudei minha rotina. Foi inesperado, mas premeditado. O esgotamento pedia férias. E eu dei sem culpa. Sem pensar no dia seguinte e nos que seguiriam. Porque não colocar os dois pés na merda de uma só vez.
As vezes a gente precisa se libertar das amarras que colocamos em nós mesmos.

... o cotidiano nos torna reféns da nossa vida. Queria deixar de ser a vilã da minha tele-novela, sim eu tenho uma - bem ao estilo "A Usurpadora" que passava no SBT, para viver o papel principal, sem assinatura e texto do Manoel Carlos. fake. Poderia ser do Benedito Ruy Barbasa.

Depois de um dia de folga indeterminada, pelo menos eu achava que eram. Fui surpreendida pelo cotidiano. um novo coditiano. A vida toma seu rumo novamente. Frustada mas com uma alegria de criança - quando ganha o brinquedo que tanto queria - embarquei na rotina de começar do zero.

.
.
.

Agora meu novo fumódromo tem novo endereço, fica no 8°andar de um prédio no centro.


Muda-se a rotina, os hábitos, não.
Afinal quem não se mata um pouco a cada dia que atire o primeiro comentário.

1 comentários:

emersong disse...

mudou de trampo, de casa, de estado civil, de religião, de partido político, de sexo ou tudo ao mesmo tempo? nem quero saber a resposta, é só pra registrar que tô de olho nas tuas aventuras na blogosfera!!!
beijo,

Postar um comentário