Páginas

9 de dezembro de 2009

momento artesã



de dois anos pra cá venho me aventurando e acabando com o mundo querido e exclusivo do artesanato. confesso não ter muita pratica, emprenho, mas sempre que posso faço e invento alguma coisa.
Minha especialidade no momento é fazer relicários. aceito encomendas.
faço para mim. é uma terapia. é dar adeus para os problemas.
queria mesmo era ter uma maquina de costura. aceito doações e caridades.
por enquanto, me divirto feito criança com picolé derretendo na mão, fico com as caixas de mdf.
delas vão sair uma Yemanjá, uma nossa senhora e um são jorge. e ainda um quadro/fotografia de paris. nada pra mim. serão lembrancinhas de natal.

meu atelier é a mesa da sala. sem muita sofisticação.
um dia se deus (ou outro santo qualquer) ajudar monto um - coisa mais querida.

.
.
.

falando em natal. quem gosta desta data maravilhosa levanta o dedo (vale um comentário também). eu odeio. desta vez vou conseguir ficar em paz e longe destas festividades sem muito sentido e que só existem para os católicos apostólicos romanos, lojistas e empresários - estes se dão muito bem.


novidade - achei uma empresa que vende paletes - V L S P A L E T E S - para consumidor final. agora o meu novo sofá da sala sai. depois de muita mandinga e patuás. são muito baratos e novinhos. fiquei super, super felizona da vida.
se o cunhado emprestar o carro, sábado eles já estarão comigo. ueba!


descoberta da semana Banana Craft um blog muito fofuxo com coisas bacanas para casa e decor. (amo!)

0 comentários:

Postar um comentário