Páginas

20 de abril de 2010

a primeira vez a gente nunca esquece

o primeiro beijo, o primeiro carão, a primeira vez - que quase nunca é boa, a primeira vez de mãos dadas, o primeiro namorado, o primeiro friozinho na barriga

.
.
.

o primeiro tombo de criança, a primeira vez de andar de bicicleta, o gosto da primeira maça do amor, a primeira roda-gigante, o primeiro sutian, o primeiro xixi da mãe, o primeiro cigarro.


a primeira corrida. essa a gente nunca esquece. tem sabor de eu posso, eu consigo, eu sou muito mais eu.




















fiquei longe, longe dos primeiros e perto, mas bem perto dos últimos - quando cheguei, ainda, faltavam uns 40 finalizar a prova - dos mais de 2 mil inscritos
o importante é participar.

5km de corrida. adrenalina. suor. resistencia e parceria. Betina e Ricardo, correndo até onde aguentaram =100 metros, acompanhando a ex-fumante.

5 comentários:

OPN! disse...

Aeeeeeeee!
Bota pra quebrar que o lance é derrubar tudo!

Beijao e parabéns.
OPN!

Leandro Molina disse...

Ora...ora....
para ser jornalista tem que ser atleta e ter muito preparo.
Leandro Molina

(re)paginada disse...

hahaha. atleta, não. ex-fumante, sim. preparo zero.
beijos. Renata (re-paginada)

Régis disse...

Bom lembrar q saímos do último lugar e caminhamos 3 minutos até atravessar a faixa de largada...

Unknown disse...

Eu e a Betina esperando a chegada muito orgulhosos. Ricardo.

Postar um comentário