Páginas

29 de junho de 2010

momento mulherzinha

ainda troco esta minha aliança de aço, riscada, velha e chata - tanto na forma como jeito -, da mão esquerda.
Enquanto isso aproveito para mostrar as lindezas destes modelos de anéis, não alianças.

anel Love You, de Antonio Bernardo - lindo e sutil ele transformou o eu te amo em algo novo, belo e apaixonante.












a aliança da Ana Castilhos é tuuuudoooo de bom. sou fã dela, dos seus adesivos, estampas e agora das alianças.
EU QUERO!










desabafo.
Eu sou romântica.
quero um homem romântico, daqueles que pedem a mão da garota no meio de uma briga, ou coloca a aliança dentro de uma caixa de bombons da Nestle, embaixo da porta com um bilhetinho, dentro de um envelope que o moto boy entrega, dentro de um saco de lixo e diz para você olhar bem lá no fundo, que contrata um avião teco-teco para levar uma faixa de case-se comigo, ou que contrate uma caminhão de frutas para sair nas ruas gritando: filaninha do meuu coração, casa comigo, ou ainda que coloque todo o seu amor em um outdoor na avenida mais movimentada.

Não quero aqueles homens comuns que fazem o pedido em um jantar romântico ou no motel depois de três horas de sexo, bem pegado. velho.

0 comentários:

Postar um comentário