Páginas

4 de junho de 2010

vivas!


Completando bodas de crisoprásio de um casamento entre eu e eu mesma.
a data foi ontem, dia 3 de junho.
mais velha, mais rugas e pés de galinha.

pedido do pai: quero um neto!. (depois de uma certa idade a pressão aumenta) e ele falou em alto e bom som.

é bom conviver com a gente. gosto de estar comigo mesma.
(só não é melhor por falta do cigarro)
gosto de conversar comigo. sou minha própria analista.
gosto de aprender comigo, com mas minhas manias, derrotas e algumas vitórias.
gosto de dar risada de mim mesma, sozinha.
gosto de mim, mesmo que as vezes a vontade de me calar e me dar uns murros na cara seja alucinante.

até neste momentos gosto da minha companhia.

aniversário é uma data para se comemorar. eu gosto de passar o dia em grande estilo e extravasar. aniversário é coisa séria.

gosto da minha idade. gosto de ficar mais velha.
gosto das minha rugas e pés de galinha.

feliz aniversário para mim mesma.!

ps. adorei as mensagens, telefonemas, twitters, abraços e presentes.

ano que vem tem mais.

foto Weyoume

1 comentários:

Ricardo disse...

Tá cada vez melhor nos textos heim.
Beijo na boca.

Postar um comentário