Páginas

13 de agosto de 2010

13













tenho algumas Superstições.
queria ser bruxa. confesso.
não passo por baixo de uma escada aberta.
não passo em frente a cemitérios, muito menos depois da meia-noite.
acredito na força da pimenta vermelha.
no poder do sal grosso , em um copo atrás da porta de casa.

sei que a sexta-feira 13 é temida.
pra mim é apenas mais um dia com curiosas aberrações, que durante o dia vão acontecendo e mostrando suas caras.

gosto de galho de arruda atrás da orelha. bem pai de santo.

em casa gosto de defumar com sete ervas.
de tomar banho com sal, depois um de mel.
tudo para fechar o corpo e mandar para o lado obscuro da terra as energias negativas.
sim, elas existem. acredite.
gosto de figa e de trevo de quatro folhas.
pra mim, tudo é bem vindo.

falando nas aberrações da bela sexta-feira 13 - ou será - TERÇA-FEIRA 13. #medo!
hoje a data me revelou diversas surpresas bizarras e engraçadas.
viche! ainda me espanto com o poder das pessoas em não saber escrever, ler ou compreender as coisas.
nestes "causos" sempre digo: sojesussalva

feliz terça-feira 13

... ops, chega de coisas estranhas.
Viva a sexta-feira 13.!

1 comentários:

Monise Rezende disse...

Nossa, não basta ter uma sexta 13, agora mais uma TERÇA-FEIRA 13, NINGUÉM VAI SAIR DE CASA MAIS..KKKKKK

Postar um comentário