Páginas

4 de agosto de 2010

nojenta, sim







adoro o inverno. penso que nós mulheres ficamos mais bem vestidas nesta época do ano.
gosto de estar cheia de casaco, de sentir o vento gelado - quase que cortando o rosto da gente, de andar de luvas, touca, bota...

ando de ônibus todos os dias, pelo menos uma vez ao dia.
gosto de olhar para as diferentes personalidades que entram e saem do bus.
o que me desagrada, e muuuiiiitoooo, são os pesteados.
nesta estação as janelas estão sempre lacradas, impedindo a entrada até do aroma do café, nas manhãs.

isso me deixa puta da vida.
sou a favor da circulação de vento, alias, adoro o vento. (em casa, tenho o apelido de mulher furacão).
continuando.

acho que pessoas pesteadas não deveriam sair de casa, e se sair ir a pé.
tenho ódio quando sinto alguém espirrando. sinto como se o vírus e germes percorresse meu corpo e na menor falha da tal imunidade, bummm.

quando ouço alguém tossindo, feito cachorro, é pior ainda. Olho de cara feia, bem horripilante, tento abrir a janela, mas sempre sou escorraçada.
Olho para todos com se estivessem com uma arma apontada para mim.
E como se o fim estivesse próximo.
tenho pavor de resfriados alheios, de tosse em ambientes fechados.

Sim, sou horrível, eu sei.
Nojenta, também.

0 comentários:

Postar um comentário