Páginas

4 de maio de 2011

maiúsculo



o ricardo, meu marido - não oficialmente, porque casado é quem melhor vive, e estamos bem assim -, me perguntou um dia desses porque não uso maiúsculo no blog.

- porque não gosto. talvez porque no dia-a-dia sou obrigada a escrever corretamente, já que é um exigência da profissão e porque pega muito mal escrever errado de jornalista para jornalista.

vamos lá aos contras do maiúsculo. sou baixinha e não uso salto, portanto estou sempre na minha estatura normal e de rodapé. 1,65m de altura, não é altura. vamos dizer a verdade. e o maiúsculo significa ser maior, oponente, é uma letra que grita, se destaca. dá até medo.
não concorda? sinceramente, não precisam concordar. afinal a opinião é minha e não vou mudar.

quer saber, assumo, pode ser sim complexo pela minha média estatura. e é. ponto final. não falo mais sobre isso.

não me acostumo com as pessoas apontando para mim e dizendo:
- aquela baixinha, ali!

0 comentários:

Postar um comentário