Páginas

13 de novembro de 2009

era uma casa muito engraçada


já repararam como tem gente que está sempre na estrada.? De cá prá lá, de lá pra cá.
Seja a trabalho, por diversão ou simplesmente por não gostar de ficar em casa?
Eu sempre que me deparava com um causo destes logo pensava:
- Isso não é pra mim. Gosto de casa. Do chamego a dois, as vezes a três. Gosto até das briguinhas conjugais do dia-a-dia.

Pensei que apesar de fazer algumas viagens durante o ano não seria consumida por esta loucura. Bobagem.! Sou o Forrest Gump das viagens. Pois bem, pasmem - virei refém da minha própria língua, que volta e meia me apronta uma e outra daquelas bem cabeludas.

Hoje tenho um guarda-roupa em casa, outro no carro. Ambos sempre a postos - ou para partir, ou para ficar e enfrentar a máquina de lavar, sim - sempre tem roupa suja para lavar, as vezes lavamos até no caminho de casa.

Mas viajar tem seu lado bom, mesmo quando o ruim supera todas as expectativas. Sejamos sinceros, é sempre bom voltar para casa (aqui sendo bem piegas), mesmo que o hotel tenha conforto, sem contar que não precisamos arrumar a cama. Isso é artigo de luxo!

O lado bom é se atirar no sofá da sala, jogar os calçados pela casa, abrir bem a janela, andar pelada - sim no hotel nunca se sabe onde pode ter uma câmera escondida. Não quero me ver no Faustão. No YouTube, ainda vai!

O bom de voltar para casa é ter o marido invadido por uma saudade sem fim. Inconsolável. Só de ouvir a frase "estou chegando", tem quase um ereção.
Nesta hora é bom alertar o homem para acalmar o coração e o pinto. O reencontro é somente daqui algumas horas.

Depois de tanto viajar descobri que mesmo quando estou em casa posso dizer: estou chegando - o efeito é o mesmo.

.
.
.

amanhã estou em casa - sim já passa da uma da manhã, mas como ainda não capotei no sono, não vale - depois de 5 dias fora.

Extra, extra! mulher em casa é só festa.

0 comentários:

Postar um comentário