Páginas

28 de junho de 2011

ideias para o final de semana



quando me falta inspiração, busco ela na decoração. juro por esta luz me segue, tenho mais de 100 revistas de decoração. não me livro delas nem sob decreto. o ricardo que conviva com elas e brigue sozinho, elas não ouvem, mesmo.

a tarefa para as próximas semanas é construir a minha própria cabeceira, com retalhos de tecidos, bem linda e colorida. Não será trabalho facil, e eu nem gosto mesmo. escolher tecidos em uma ladeira do centro, comprar enchimento, madeira, cola, não tem nada mais terapeutico e inspirador.

não garanto que ficará assim como a da Casa&Jardim, mas vá lá. o que vale é a motivação.

Foto: Marcos Antonio / Casa e Jardim

no fundo o ricardo até gosta do resultado, só não dá o braço a torcer, como um bom marido.
o resultado, daqui algumas semanas por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário