Páginas

13 de junho de 2011

não ao dia dos namorados



confesso que lá no fundo de mim existe uma pessoa romântica, mesmo que 70% da minha constituição seja masculina. tenho quase todos os defeitos dos homens, menos a desorganização, o órgão genital e a careca. sou bem macho, grossa, rude e ignorante, assim como o ricardo mesmo diz. ele já me conheceu assim, não pode reclamar e se não foi embora, ainda, é porque gosta e se acostumou com o meu lado macho alfa de ser.

os meus 30% de mulherzinha, gosta de surpresas, ainda mais no dia dos namorados, mesmo que seja só mais uma data para o comércio lucrar e fazer a economia girar.
por aqui, já tínhamos instituídos que presentes só aqueles que simbolizassem alguma coisa, a necessidade que as pessoas tem em ficarem juntas, é isso que nos une.

mas a mulherzinha carente e romântica que vive em mim, esperava mais neste dia dos namorados. um cartão que fosse. um chinelo veio com significado, um café da manhã com um rosa de plástico. até isso. mas nada. ganhei um elefante branco em forma de porta-retrato, que não combina com a decoração e não cabe em nenhum móvel da casa. ele veio sem foto, sem cartão, sem bilhete. isso não é presente, muito menos um mimo de marido e mulher. péssima ideia.

eu, que comprei a cueca do Batman e um pijama de super marido, fiquei feito cachorro com raiva, babando pela casa, sem dono e carente, podia ter caído na primeira sarjeta da rua e passar a eternidade.

preciso me conformar que casei com um homem carinhoso, mas não romântico, ele não tem lado nenhum de mulherzinha, talvez seja por isso que estamos juntos há tanto tempo.

O dia dos namorados foi totalmente banido dos nossos calendários amorosos.
ai de quem toque no assunto, sou rancorosa.

para compensar a trágica madruga, sim aconteceu as duas da manhã, passamos o dia fazendo piquenique na redenção, mas calmem, não foi ele que organizou, apenas aconteceu.

welcome a vida real.

0 comentários:

Postar um comentário