Páginas

24 de setembro de 2012

eu gosto assim



gosto mais de mim do que há 9 anos. gosto da pessoa em que me tornei. tenho medo de como seria se não fosse a 3º marcha. é bom olhar para tão longe e ver - que apesar de tudo e das manias que conquistei - o resultado é este.  não posso dizer que é o final, pois não acabou.

o resultado me agrada.

juro! hoje acho que não me aguentaria se ainda fosse aquela menina. claro que ora ou outra me pego chorando nos cantos ou na frente do espelho. único traço que restou. o passado tem vezes que assusta. se não fossem as curvas e as esquinas teria me perdido facilmente. seria uma trintona mais mole - mesmo que as minhas coxas digam que já amoleci.

gosto muito mais de mim hoje. obrigada rapaz por ter me mostrado que as ruas não são linhas retas. e obrigada por me mostrar que eu sou torta.

sou tão torta que sofro de hiperlordose e escoliose. deve ter sido de tanto rebolar para cruzar todos os cruzamentos - na euforia da maturidade e da renovação de hormônios.

obrigada rapaz. não deixei cair nada no chão. não achei o caminho de volta.

super gosto mais de mim hoje.  gosto mais da zona sul do que da zona norte. minha curva mais acentuada está aqui. gosto mais de samba do que de rock. sou mais guerra e revolução.

obrigada rapaz. que aos 40, 50, 60 ou 70 eu encontre uma linha reta com algumas curvas e bem suaves.

confesso. não posso negar. não seria tão cara de pau, pesar de passar óleo as vezes - se não fosse os 9 anos passados tudo seria diferente e eu não me aguentaria um segundo. hoje gostando mais de mim me aguento dois segundos e meio.

já valeu a pena.

foto: http://favim.com


0 comentários:

Postar um comentário