21 de fevereiro de 2013
tolerante
tolerância. aos 30 se pára e pensa! é preciso ser mais tolerante, afinal, EU não sou o centro do universo, muito menos sofro de germano centrismo, como fala um amigo próximo. pensar nos outros, quando o assunto é tolerância, não é tarefa da 5º série, que se faz com os pés nas costas, é preciso ter jesus no coração. não sou a pessoa mais fácil de se conviver, admito sem vergonha. as pessoas também precisam de tolerância para viver ao meu lado. podem confirmar com o ricardo, pobre homem.!
é preciso ter tolerância até com a amiga de muitos anos, principalmente quando ela discorda de uma opinião ou defesa sua. nestes casos a vontade de dar as costas e deixar o pé para ela se estabacar no chão é tão forte quanto a de um drogado em busca de cocaína.
vim ao mundo com muitos defeitos de fabricação: teimosia é uma delas e, sinceramente, acho que por causa deste defeito, sofro de tolerância zero. estou praticando o desapego e boa convivência. seja feita minha vontade!
é tempo de aprender a ser mais tolerante. ainda estou longe de ser pacienciosa. ser assim, as vezes parece tão chato. não quero amar todo mundo. que graça teria a vida se não tivéssemos um pouco de ódio no coração. só estou tentado diminuir a potência do meu diabinho.
Foto: http://favim.com
0 comentários:
Postar um comentário