Páginas

3 de fevereiro de 2010

diário de uma ex-fumante - primeiro e segundo dia

ainda sobre o 1°e a novidade - o 2° dia sem cigarro.

http://twitter.com/renatagermano










diário de uma ex-fumante: teve no caminho uma garota que jogou quase na minha cara a fumaça da primeira tragada. foi foda.
about 2 hours ago from web

diário de uma ex-fumante: o que percebi no centro hj é que a maioria das pessoas não são fumantes. sorte pra mim.
about 2 hours ago from web


diário de uma ex-fumante: depois do almoço dá uma vontade quase que incontrolavel de fumar. mas não dá.
about 2 hours ago from web


diário de uma ex-fumante - no primeiro dia sem cigarro caminhei com o @SalsichaMuzenza 6km. as crises estão diminundo, mas ainda é dificil
about 6 hours ago from web

diário de uma ex-fumante - desci para tomar agua e ver o movimento. a vontade não veio. a rotina de descer vai continuar.
about 6 hours ago from web


Diário de uma ex-fumante - 3 dias sem fumar, hj no trabalho até desci para manter o hábito.
about 7 hours ago from web


FUMO ZERO - 5 horas sem fumar!
11:16 AM Feb 1st from web


FUMO ZERO - estou naqueles minutos tenebrosos da vontade de fumar.
10:31 AM Feb 1st from web


FUMO ZERO - já se foram 4 horas sem cigarro. 2 garrafas de H2O, floral para acalmar, adesivo niquitin + remédio.
9:32 AM Feb 1st from web


FUMO ZERO - segunda garrafa de agua.
9:26 AM Feb 1st from web


FUMO ZERo - conversar no telefone também só me irritou. tudo pela falta de cigarro. 8:57 AM Feb 1st from web


FUMO ZERO - para não fumar: agua, agua, agua, agua, agua e lápis na boca.
8:36 AM Feb 1st from web


FUMO ZERO - vontade de fumar. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - que raiva.
8:32 AM Feb 1st from web


FUMO ZERO - é horrivel. em um minuto você não tem a vontade de fumar. em outro o que mais quer é uma tragada. e assim esta sendo.
8:13 AM Feb 1st from web


FUMO ZERO - já se foram 3 horas sem fumar. me divirto com um lápis entre os dedos e H2O do lado.
8:06 AM Feb 1st from web


FUMO ZERO - dificil, acordar, comer, escrever, sem fumar. parece que tudo perde mei qu eo sentido.
8:05 AM Feb 1st from web

1 comentários:

Anônimo disse...

Mikołaj - Pô, já estou a 4 dias sem fumar, está sendo foda. Mas, já está decidido...não fumo mais. O problema é que tem 2 filhos da puta lá no trampo que fica jogando fumaça na minha cara; ontem mandei eles se fuderem. Hoje é feriado e resolvi não sair vou ficar em casa de boa, só comendo e assistindo filme. Espero continuar neste ritmo, por enquanto só vou fazer exercícios à partir da semana que vem. Fiz a minha inscrição na academia ontem, e estou me preparando psicologicamente para começar.

Boa sorte à todos nós

Mikołaj

Postar um comentário